Seara estreia campanha para nova linha Levíssimo

Buscar

Seara estreia campanha para nova linha Levíssimo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Seara estreia campanha para nova linha Levíssimo

Trabalho de comunicação integrou o programa Encontro com o BBB21, em ação protagonizada por Fátima Bernardes


23 de abril de 2021 - 18h49

Fátima Bernardes cantando complementa o lançamento nos intervalos do BBB (Crédito: divulgação)

Para marcar o lançamento de sua categoria Levíssimo Seara, a marca lançou nesta sexta-feira (23) sua mais nova campanha integrada do ano, com criação da WMcCann. O início da comunicação foi uma intervenção ao vivo do programa “Encontro”, que mostrou a apresentadora Fátima Bernardes entrando no BBB21 para um breve spoiler da gincana que apresenta aos participantes do reality a novidade da marca.

Na dinâmica, que aconteceu nesta tarde, os BBBs passaram por um circuito repleto de obstáculos para o desbloqueio da degustação de dois tipos de cardápio: indulgente e leve, ambos criados com Levíssimo Seara. O conceito da campanha traz em sua comunicação a dualidade do produto, afirmando que Levíssimo é “saboroso como o presunto e leve como o peito de peru”.

Um filme com Fátima Bernardes cantando complementa o lançamento nos intervalos do BBB. Entre outras ações, a trilha sonora do filme será desdobrada no TikTok e pontos de venda, e influenciadores receberão uma cesta de café da manhã em casa.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia