Dança das Contas: Unidos pela Vacina e outros

Buscar

Dança das Contas: Unidos pela Vacina e outros

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Unidos pela Vacina e outros

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


10 de maio de 2021 - 11h43

(crédito: Kunal Mahto/iStock)

A InPress Porter Novelli deu início a uma parceria com o Movimento Unidos pela Vacina, iniciativa criada em fevereiro de 2021 pelo Grupo Mulheres do Brasil, que tem como objetivo tornar viável a vacinação de todos os brasileiros até setembro deste ano. A InPress passa a gerenciar a comunicação do projeto.

A unidade de operações da Amazon escolheu a JeffreyGroup como sua agência de relações públicas no Brasil e no México. Assim, ela será responsável pelos programas de relacionamento com a imprensa e influenciadores da operação pós-venda da Amazon, que inclui os centros de distribuição (Fullfilment Centers), delivery stations e toda a operação logística da companhia.

Em maio, a Agência Atenas conquistou as contas de live marketing da Raízen, licenciada da marca Shell, além de Vivo e Localiza. Será a primeira vez que a agência, que tem sedes em São Paulo e Salvador, trabalha em parceria com esses clientes.

A agência de growth hacker Neto Angel vai atender a SendPulse, empresa de serviços de marketing. O escopo do trabalho inclui planejamento estratégico, posicionamento de branding, relacionamento com influenciadores e imprensa.

A Ideia 3 conquistou a conta da Bel Energy, empresa de produtos para geração de energia solar do Grupo Belenus. O início da parceria foi marcado pelo desenvolvimento da campanha institucional “Bel Energy. A sua melhor energia”, que é estrelada pelo economista e embaixador da marca Ricardo Amorim.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi