Méquizice do BTS chega ao público brasileiro

Buscar

Méquizice do BTS chega ao público brasileiro

Buscar
Publicidade

Comunicação

Méquizice do BTS chega ao público brasileiro

Rede de restaurantes irá disponibilizar a refeição favorita dos astros do pop coreano


26 de maio de 2021 - 17h46

A partir desta quarta-feira, 26, o público poderá experimentar a “méquizice” da maior banda de K-pop do mundo, o BTS. Em colaboração global com os cantores, o McDonald’s desenvolveu uma refeição especial, que inclui 10 McNuggets, McFritas Média, Coca-Cola Média, além dos molhos de Sweet Chili e Cajun, receitas populares na Coréia do Sul. As novidades começaram a ser disponibilizadas nos restaurantes da marca pelo do mundo e no Brasil.

Para celebrar a parceria, o McDonald’s criou conteúdos para as redes sociais estrelados pelos artistas, preparando também um filme publicitário com o novo single da banda, “Butter”.

A música aliás, já vem fazendo muito sucesso nas redes sociais. Para ter uma dimensão do alcance do BTS, do dia 21 de maio, lançamento do single, até o momento, foram registrados mais de 300 milhões de tweets sobre a canção.

Essa é a primeira vez que uma refeição do McDonald’s criada com personalidades será oferecida mundialmente, chegando a quase 50 países. Os itens poderão ser pedidos nos restaurantes e também pelo drive-thru e delivery.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi