Sesc Nacional abre concorrência de publicidade

Buscar

Sesc Nacional abre concorrência de publicidade

Buscar
Publicidade

Comunicação

Sesc Nacional abre concorrência de publicidade

O contrato é anual e tem valor de até R$ 6 milhões


1 de junho de 2021 - 10h01

Reunião de entrega das propostas acontece dia 29 de junho (Crédito: Divulgação)

O departamento nacional do Sesc divulgou o edital para a contratação de agência de publicidade. Após o processo de concorrência, a empresa selecionada desenvolverá estratégias e ações de comunicação para o fortalecimento da marca, com a criação e execução de planos de mídia, conteúdos publicitários, peças digitais e impressas para campanhas para públicos específicos, além da realização de pesquisas de imagem, criação de sites, portais e aplicativos.

“O Sesc completa 75 anos neste ano e precisa contar com um parceiro para novos projetos, que traga soluções inovadoras no diálogo com a população. A agência vai nos ajudar a ampliar o alcance e melhorar engajamento das nossas ações que beneficiam todo o país. A importância das ações do Sesc, que já se tornaram referência no Brasil, reforçam a necessidade de ampliar a nossa comunicação”, comentou o assessor de comunicação do Departamento Nacional do Sesc, José Oldemar Land Neto.

O contrato é anual, tem valor de até R$ 6 milhões e pode ser renovado por até cinco anos. Para participar da concorrência é necessário entregar os envelopes contendo as propostas técnicas, de preços e os documentos de habilitação na reunião que acontecerá no dia 29 de junho, às 10h, no Polo Educacional Sesc, na Avenida Ayrton Senna, 5677, em Jacarepaguá, Rio de Janeiro (RJ).

**Crédito da imagem do topo: Anete Lusina/Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários