Governo de SP: quatro agências lideram fase técnica

Buscar

Governo de SP: quatro agências lideram fase técnica

Buscar
Publicidade

Comunicação

Governo de SP: quatro agências lideram fase técnica

DPZ&T, Lew'Lara\TBWA, Ogilvy e Z515 foram as mais bem avaliadas pelos critérios do governo, que selecionará quatro empresas para um contrato de 5 anos


2 de junho de 2021 - 19h06

(Crédito: Haydenbird/Istock)

A DPZ&T, Lew’Lara\TBWA, Ogilvy e Z515 foram as agências que melhor pontuaram na fase técnica da concorrência realizada pelo Governo do Estado de S.Paulo, que irá selecionar quatro agências de publicidade para administram uma verba de cerca de R$ 100 milhões a cada seis meses. O contrato terá duração de cinco anos.

O processo contou com a participação de 19 agências interessadas, que enviaram suas propostas ao governo no dia 18 de março. Agora, a fase de avaliação dos trabalhos propostos já aconteceu e as quatro agências foram as mais bem classificadas.

A próxima etapa da concorrência é a de adequação de preços. Após essa fase, as demais agências que participaram da concorrência e que não foram selecionadas podem entrar com recursos. São elas: Adag, Nacional, BCA Propaganda, Berg Toledo, E3, Execution, Hold, Lua Propaganda, M Works, Nova SB, Octopus, Propeg, Rino, RP e Vivas.

Atualmente, a conta publicitária do governo de São Paulo é dividida entre a Lew’Lara\TBWA, Propeg e Z515. Com exceção da Propeg, as demais estão entre as quatro mais bem avaliadas na fase técnica.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia