Live ganha conta de real time marketing da Natura

Buscar

Live ganha conta de real time marketing da Natura

Buscar
Publicidade

Comunicação

Live ganha conta de real time marketing da Natura

Objetivo da nova parceria é construir diálogos que aproximem as marcas de seus consumidores


18 de junho de 2021 - 14h23

(Crédito: Youngoldman/ iStock)

A Live foi a agência escolhida pela Natura para cuidar de suas estratégias e criações de conteúdo em tempo real. O escopo de trabalho envolve marcas como Mamãe & Bebê, Kaiak, Todo Dia, Ekos, Essencial, entre outras. O objetivo da nova parceria é construir diálogos que aproximem as marcas de seus consumidores por formatos e pautas engajadoras, sobretudo para o público conectado a assuntos relacionados com beleza, cuidado pessoal e todos os demais territórios e causas abordados pelas marcas.

Para atender a nova conta, a Live afirmou que vai montar um time dedicado com mais de 20 profissionais, entre planners, criativos, data intelligence, community managers, produtores, gestores de atendimento e projetos. “Queremos usar as nossas redes sociais para ampliar ainda mais essas oportunidades de conexões de maneira significativa, criando um conteúdo que seja útil e inspirador no dia a dia das pessoas”, afirma Julia Franchella, diretora do hub de comunicação, mídia e conteúdo da Natura no Brasil.

*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa