Dança das Contas: Caoa Chery, Farinha Láctea e outras

Buscar

Dança das Contas: Caoa Chery, Farinha Láctea e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Caoa Chery, Farinha Láctea e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


28 de junho de 2021 - 6h00

Responsável desde 2008 pela conta da Hyundai Caoa, que produz os modelos ix-35, New Tucson, HR e HD-80 no Brasil, além de outros produtos importados da marca, que vinham sendo atendidos através da HavasPlus (fundida neste ano com a BETC/Havas), o grupo Havas passa a atender no mês que vem a conta publicitária da Caoa Chery, que estava na Z515 desde 2016. Inicialmente, o contrato prevê o atendimento aos produtos Tiggo8, Tiggo7 e Tiggo5X. Já as marcas HB20 e Creta, que são da Hyundai Motor Brasil (HMB), seguem trabalhando com o escritório local da sua parceira global Innocean Worldwide. Como também atende o Grupo PSA (Peugeot Citroën), a BETC Havas manterá estruturas de atendimento independentes.

 

Tiggo 3X, da CAOA Chery (Crédito: Reprodução/ Facebook)

 

Um dos mais tradicionais produtos do portfólio da Nestlé, a Farinha Láctea, criada pela companhia em 1866, passa a fazer parte da carteira da David, agência que já trabalha com outra marca do grupo, a Neston. A conquista aconteceu após um processo de concorrência e a agência ficará responsável por todo o trabalho de publicidade de comunicação do cereal. A última agência a atender a conta de Farinha Láctea foi a Publicis Brasil.

Farinha Láctea passa a fazer parte da carteira da David (Crédito: Divulgação)

O Grupo Heineken escolheu a Agência Atenas para ser responsável pelo projeto de trade nacional Encantamento. O trabalho vai envolver as marcas Devassa, Fys, Baden Baden, Heineken e Amstel.

A Casé Comunica anunciou a conquista de três contas. Passam a fazer parte do portfólio da agência: a Rede Mulher Empreendedora, rede de apoio a empreendedoras brasileiras; Instituto Rede Mulher Empreendedora, focado na capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade; e da empreendedora social que criou as duas frentes, Ana Fontes.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também