Sky reforça posicionamento como hub de conteúdo

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Sky reforça posicionamento como hub de conteúdo

Empresa inicia nova fase de campanhas sem a presença de Gisele Bündchen e agora com Fábio Porchat como protagonista, continuando a assinatura “A gente se diverte junto!”

Valeria Contado
2 de agosto de 2021 - 6h57

Sky se posiciona como hub de conteúdo. (Crédito: Divulgação)

A Sky estreia, nesta quinta-feira, 5, a nova série de campanhas que tem como objetivo reforçar a marca como um hub de conteúdo. Os filmes (veja abaixo) criados pela agência FCB dão continuidade ao conceito “A gente se diverte junto!”, que já vem sendo usado pela marca.

Com o fim do acordo com a modelo Gisele Bündchen, iniciado em 2009, Fábio Porchat, que faz parte da comunicação da marca desde 2016, passa a ser o garoto-propaganda central das campanhas da Sky. A campanha conta com três filmes, e terá desdobramentos para TV aberta, digital e impresso.

O principal objetivo dos filmes é mostrar como a Sky está presente em diferentes momentos do consumidor trazendo uma variedade para o dia a dia do cliente. Para Bianca Maksud, diretora de marketing da Sky, esse movimento é uma tradição da marca em sempre buscar otimizar os seus serviços. “Queremos ser a melhor empresa de entretenimento digital do Brasil, focados em fazer parte da rotina de nossos consumidores e facilitando a forma como eles consomem conteúdos”, comenta.

A escolha de Fábio Porchat como garoto-propaganda central das campanhas da Sky está alinhada ao plano da empresa de reforça sua atuações no interior do País com ofertas adequadas às diversas realidades brasileiras. “Acreditamos que dentro dessa estratégia de foco regional e de interiorização ele falará de forma mais direta com nosso público”, explicou Raphael Denadai, presidente da Sky, em entrevista publicada na edição 1.968 de Meio & Mensagem.

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