Comunicação
MetLife apresenta primeira campanha no Brasil
Para valorizar a importância do seguro de vida, marca terá ações com influenciadores, além de parceria com o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
MetLife apresenta primeira campanha no Brasil
BuscarMetLife apresenta primeira campanha no Brasil
BuscarPara valorizar a importância do seguro de vida, marca terá ações com influenciadores, além de parceria com o casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Valeria Contado
10 de agosto de 2021 - 11h38
A MetLife lança na próxima segunda-feira, 16, a sua primeira campanha institucional no Brasil. O intuito é desmistificar e valorizar o seguro de vida e destacar as opções voltadas aos diferentes tipos de famílias.
A marca entende que esse é o momento adequado para abrir esse diálogo, já que a população passou a compreender melhor os benefícios que podem ser utilizados em vida. A campanha contempla anúncios impressos em veículos nacionais, outdoors e busdoors, principalmente nas praças de Paraná, Santa Catarina e Minas Gerais.
No digital, a MetLife fará anúncios nas principais redes sociais e em suas páginas oficiais fomentando o mote #SeguroéVida. Além disso, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se tornam embaixadores da marca, que contará com influenciadores que irão produzir conteúdo realizando um cross-mídia.
“Queremos que as pessoas comentem sobre seguro de vida, por isso, os embaixadores da marca e o squad de influenciadores trarão diversas situações em que o uso do seguro é essencial”, explica Carolina Montanino, head de marketing da MetLife.
Compartilhe
Veja também
WPP promove fusão entre AKQA e Grey em cinco países
Austrália, Bélgica, China, Emirados Árabes e Itália serão os mercados em que as operações das duas redes irão se unir
Marcas incluem restrições de IA aos contratos com agências
Com maior uso da IA, anunciantes estão impondo restrições a agências parceiras; especialistas comentam o movimento