Idealizadores das redes Drauzio Varella lançam Baioque Conteúdo

Buscar

Idealizadores das redes Drauzio Varella lançam Baioque Conteúdo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Idealizadores das redes Drauzio Varella lançam Baioque Conteúdo

Produtora de Luiz Fujita, Tainah Medeiros e Newman Costa será dedicada ao desenvolvimento de conteúdo para diferentes plataformas


23 de agosto de 2021 - 6h00

Luiz Fujita, Tainah Medeiros e Newman Costa lançam produtora com nome de música do Chico Buarque (crédito: Rodrigo Fuzar)

Após mais de dez anos à frente das redes Drauzio Varella, em projetos com marcas como Asics, Uber, SmartFit, YouTube e Roche, Luiz Fujita, Newman Costa e Tainah Medeiros lançam a Baioque Conteúdo, produtora especializada em estratégia digital na web dedicada ao desenvolvimento de conteúdo para diferentes plataformas por meio de textos, vídeos e podcasts.

A Baioque surgiu para atender clientes que buscam posicionamento de marca com produção de conteúdo que transmita propósitos e ideias alinhadas com o contexto contemporâneo de representatividade e responsabilidade social. Na produtora, Luiz Fujita será o diretor de jornalismo, Tainah Medeiros, a diretora de comunicação, e Newman Costa, o diretor de audiovisual.

O nome Baioque é uma referência à canção de Chico Buarque que mistura baião e rock, um símbolo para a mistura e a diversidade. “A Baioque nasceu estruturada na democratização do conhecimento, na consciência social e na importância de produzir conteúdo com responsabilidade frente a essa maré de fake news”, comenta Tainah.

**Crédito da imagem no topo: Eugenesergeev/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também