Comunicação
Teto conta com embaixadores para arrecadar doações
Campanha criada pela Lew'Lara/TBWA busca captar R$ 1 milhão para o projeto
Teto conta com embaixadores para arrecadar doações
BuscarTeto conta com embaixadores para arrecadar doações
BuscarCampanha criada pela Lew'Lara/TBWA busca captar R$ 1 milhão para o projeto
Valeria Contado
24 de agosto de 2021 - 16h08
A Teto, organização ligada à Techo, que busca superar as condições precárias vivenciadas por pessoas em toda a América Latina, lança campanha que conta com embaixadores para ajudarem a instituição a arrecadar doações para atender pessoas em situação de vulnerabilidade e para a construção de novos projetos. O intuito é chegar a R$ 1 milhão por meio de uma “vaquinha virtual”.
Na ação, que terá duração de 45 dias, embaixadores(as) voluntários(as) irão engajar seus seguidores para construir uma corrente do bem. A campanha foi desenvolvida pela agência Lew’Lara/TBWA, e tem como assinatura a tag #TETOéMaisQueCasa.
A maior parte do dinheiro arrecadado será destinada a projetos comunitários, construídos de acordo com a demanda das famílias que vivem em comunidades precárias, além de outros investimentos para a ampliação de atuação nas favelas do Brasil, como a execução de diagnósticos participativos na comunidade, aplicação de pesquisas e censos, além da construção de projetos de infraestrutura, como a instalação de sistemas de captação de água da chuva, banheiros modulares com biodigestor, lavatórios, sedes, refeitórios e hortas comunitárias. A outra parte será destinada aos gastos administrativos da instituição.
A lista de embaixadores voluntários que fazem parte da ação está disponível no site da Teto.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários