Teto conta com embaixadores para arrecadar doações

Buscar

Teto conta com embaixadores para arrecadar doações

Buscar
Publicidade

Comunicação

Teto conta com embaixadores para arrecadar doações

Campanha criada pela Lew'Lara/TBWA busca captar R$ 1 milhão para o projeto


24 de agosto de 2021 - 16h08

Teto convida embaixadores voluntários para arrecadar verbas para os projetos em 2021 (Crédito: Divulgação)

A Teto, organização ligada à Techo, que busca superar as condições precárias vivenciadas por pessoas em toda a América Latina, lança campanha que conta com embaixadores para ajudarem a instituição a arrecadar doações para atender pessoas em situação de vulnerabilidade e para a construção de novos projetos. O intuito é chegar a R$ 1 milhão por meio de uma “vaquinha virtual”.

Na ação, que terá duração de 45 dias, embaixadores(as) voluntários(as) irão engajar seus seguidores para construir uma corrente do bem. A campanha foi desenvolvida pela agência Lew’Lara/TBWA, e tem como assinatura a tag #TETOéMaisQueCasa.

A maior parte do dinheiro arrecadado será destinada a projetos comunitários, construídos de acordo com a demanda das famílias que vivem em comunidades precárias, além de outros investimentos para a ampliação de atuação nas favelas do Brasil, como a execução de diagnósticos participativos na comunidade, aplicação de pesquisas e censos, além da construção de projetos de infraestrutura, como a instalação de sistemas de captação de água da chuva, banheiros modulares com biodigestor, lavatórios, sedes, refeitórios e hortas comunitárias. A outra parte será destinada aos gastos administrativos da instituição.

A lista de embaixadores voluntários que fazem parte da ação está disponível no site da Teto.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários