Comunicação
Panini transforma craques em ilustrações para divulgar álbum do Brasileirão
Campanha foi criada pela iD\TBWA e conta com ações em diferentes plataformas
Panini transforma craques em ilustrações para divulgar álbum do Brasileirão
BuscarPanini transforma craques em ilustrações para divulgar álbum do Brasileirão
BuscarCampanha foi criada pela iD\TBWA e conta com ações em diferentes plataformas
Valeria Contado
8 de setembro de 2021 - 17h11
Para comemorar os 50 anos de Campeonato Brasileiro, a Panini transforma os jogadores das equipes em ilustrações e gifs e promove o novo álbum de figurinhas para o Brasileirão 2021. A empresa irá desenvolver ações de marketing para divulgar o lançamento.
Dentre elas, uma ativação envolverá os jogadores do Fortaleza, que trocarão os tradicionais números de suas camisas pelos números de suas figurinhas. Ainda nos gramados, o atleta que vencer a votação do público como o melhor jogador do primeiro turno será homenageado e receberá uma figurinha de ouro.
Como estratégia de comunicação, a Panini conta com peças para as redes sociais, além de um filme para TV fechada, que traz as ilustrações dos craques Hulk (Atlético Mineiro), Felipe Luis (Flamengo), Marinho (Santos), Felipe Alves (Fortaleza), Gabriel Menino (Palmeiras), Taison (Internacional) e Nikão (Atlético Paranaense). A #ADiversãoVoltou, criada pela iD\TBWA, e com produção da Piloto, tem como objetivo de lembrar a expectativa da volta das torcidas aos estádios.
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi