Dança das Contas: Sodimac, Brasilcap e outras

Buscar

Dança das Contas: Sodimac, Brasilcap e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Sodimac, Brasilcap e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


13 de setembro de 2021 - 9h51

Neste mês, a Energy BBDO assume a conta da Sodimac Brasil, rede de lojas de materiais para construção, que conta 52 unidades no País. A parceria se dá após um processo de concorrência na América Latina, que envolveu seis outros participantes e as demais operações da companhia na região. A Energy BBDO vai desenvolver a publicidade on e off-line do anunciante, com foca em fortalecer a marca e incrementar negócios. A conta da Sodimac já pertenceu ao portfólio da WMcCann.

Após concorrência, a Brasilcap, empresa de capitalização da BB Seguros, escolheu a Quintal como sua agência. A Quintal já está trabalhando em projetos para a companhia que envolvem a comunicação digital da marca, com presença nas redes sociais e seus desdobramentos. Anteriormente, a Brasilcap mantinha uma parceria com a Jotacom.

 

Quintal conquista conta da Brasilcap (Crédito: Divulgação)

A Ketchum será responsável pela comunicação da plataforma de streaming Directv Go, que faz parte da Vrio. O escopo do trabalho envolve o relacionamento com a imprensa, criadores de conteúdo e parceiros, além de conectar com os públicos de interesse.

PicPay e a Jellyfish deram início a uma parceria que inclui a inclui a auditoria e arquitetura das plataformas GMP, como Google Adwords, Search Ads 360, Display & Vídeo 360 e Campaign Manager.  Ação faz parte dos investimentos da anunciante na automação dos dados e construção de uma comunicação mais integrada.

A Content House, agência especializada em trabalhos de branded content, incrementa seu portfólio com quatro novas contas. A empresa passará a cuidar da Balance, que compõe o segmento pet da BRF, com a missão de ajudar a definir o posicionamento estratégico da fabricantes de alimentos para cães e gatos. Outros clientes que passam a ser atendidos pela Content House são a CVC e a Experimento, que fazem parte do grupo de viagens e turismo CVC Corp. Caberá à agência todo o trabalho de conteúdo de mídias sociais das empresas. A Content House também passa a atender a Orit, ficando responsável pela definição de sua presença digital e de ações de branding.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão

  • Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    Vivo lança movimento de combate ao assédio nos games

    #NãoMexeComAsPrincesas é uma continuidade da causa em que visa promover a equidade de gênero nos jogos