Dança das Contas: Vivo, Amstel e outras

Buscar

Dança das Contas: Vivo, Amstel e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Vivo, Amstel e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


20 de setembro de 2021 - 12h00

A Galeria, agência fundada pelos sócios Eduardo Simon, Paulo Ilha, Pedro Cruz e Rafael Urenha, é a nova responsável pelo planejamento e inteligência de out of home e do desenvolvimento de ATL da Vivo. A chegada do cliente marca a estreia da Vitrine, um hub de OOH que opera com base em inteligência de dados e ferramentas próprias. A Vivo também é atendida por Africa, VMLY&R e DPZ&T.

Conta de PR da Amstel entra para o portfólio da JeffreyGroup (Crédito: Reprodução)

A Amstel, marca de cerveja parte do Grupo Heineken, anunciou uma parceria com a JeffreyGroup. A agência passa ser responsável pelo trabalho de relações públicas da marca, que envolve ações estratégicas, relacionamento com a imprensa, influenciadores e demais parceiros. Com a JeffreyGroup, a companhia pretende ampliar a presença de sua marca e o relacionamento com jornalistas e públicos-chave.

A Oliver está ampliando seu atendimento à Azul Linhas Aéreas. A parceria existe há pouco mais de um ano, para montar e gerenciar a estrutura de in-house agency. Inicialmente, o trabalho tinha foco no e-commerce da marca, especialmente dedicado a performance. Agora, a agência passa a responder não só por essas entregas, mas pela comunicação digital de produtos da companhia, com destaque para serviços como Azul Viagens, TudoAzul e Azul Cargo.

A Druid vai trabalhar com a Nimo TV, plataforma de streaming focada em games. Inicialmente, o objetivo do projeto é dar destaque aos streamers de Grand Theft Auto V (GTA V) da Nimo TV, além de contribuir com a profissionalização da categoria.

A Ampfy passa a atender a New Holland, da CNH Industrial. Com isso, a agência será responsável pelas marcas New Holland Agriculture, referência no setor agrícola por seus tratores, colheitadeiras, plantadeiras e outros equipamentos, e pela New Holland Construction, que atua em soluções de linha amarela.

Após um processo de concorrência, a MariaSãoPaulo está ampliando seu atendimento às contas do Grupo FQM – Farmoquimica. Em 2020, a agência iniciou o atendimento a Heliocare, marca de proteção solar da companhia. Agora, assume também o processo de digitalização e inovação da FQM.

Em Brasília, a rede de restaurantes Madero escolheu a Moringa para ser sua parceira na capital federal. O escopo do trabalho envolve o reposicionamento da marca Madero na região, com a criação de uma série de iniciativas de comunicação integrada.

A Groove conquistou a conta da Skytef, empresa de soluções em captura de transações. A agência será responsável pelo projeto de comunicação integrada que envolve ações de branding, comunicação institucional, comunicação corporativa, social media e conteúdo.

A Predicta, empresa especializada em mídia programática, anunciou a conquista de quatro contas. Para Elgin, a agência vai operar a mídia e conduzirá campanhas always on. Com Mobly, empresa do grupo Rocket Content, será realizada a migração da licença do Google Analytics 360. O Mercado Bitcoin escolheu a agência para apoiar sua evolução analítica em mídia digital. Por fim, o QuintoAndar está adotando as ferramentas de mídia programática da Predicta, que será responsável por conduzir o onboarding junto ao time interno.

A agência de comunicação NB Press assume sete novas contas. São elas: FCJ Venture Builder, Feluma Ventures, WebGlobal, Ahimsa, DevCamp, Equilibrium e Leonora Ventures.

Rocky assume o marketing digital da Superbid, Jack Vartanian, Grupo Zema, Orthocrim, Nova Flor e Tudo de Bicho.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi