Comunicação
Samsung fala sobre vento para promover linha de ar-condicionado
Essa é a primeira vez que a marca investe em filmes para o segmento; peças e ações foram planejadas pelas agências Cheil, F.biz, e Blinks Essence em parceria com a Spark
Samsung fala sobre vento para promover linha de ar-condicionado
BuscarSamsung fala sobre vento para promover linha de ar-condicionado
BuscarEssa é a primeira vez que a marca investe em filmes para o segmento; peças e ações foram planejadas pelas agências Cheil, F.biz, e Blinks Essence em parceria com a Spark
4 de outubro de 2021 - 15h25
A Samsung estreou neste fim de semana a comunicação que promove a linha WindFree, por meio do filme “WindFree – Controle até o vento”. O filme de 30 segundos é parte da campanha inédita da marca para reforçar a comunicação sobre a sua linha de ar-condicionado.
Com desenvolvimento realizado a partir da parceria entre as agências Cheil, F.biz (digital), e Blinks Essence (mídia online) e com o hub de conteúdo Spark (influenciadores), a estratégia de comunicação conta com filme para a TV, nos principais canais, sendo divulgado durante dois meses, ações de social e mídia online, além de ativações com influenciadores, que a marca ainda não revelou os nomes.
Com isso, a campanha busca reforçar os principais diferenciais apresentados pelo produto, como o controle que o consumidor tem sobre as funcionalidades do ar-condicionado, e questões de economia de energia, por exemplo.
Compartilhe
Veja também
As 41 tendências para o ano de 2024, segundo a TBWA
Blacklash, central de inteligência da TBWA, divulga edição mais recente do estudo que mapeia transformações culturais e comportamentais a nível global
Oitto Impacto: a intersecção entre comunicação e sustentabilidade
Empresa de soluções e ações corporativas de sustentabilidade atua em estratégia a implementação para posicionar marcas como motores de transformação socioambental