Samsung fala sobre vento para promover linha de ar-condicionado

Buscar

Samsung fala sobre vento para promover linha de ar-condicionado

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung fala sobre vento para promover linha de ar-condicionado

Essa é a primeira vez que a marca investe em filmes para o segmento; peças e ações foram planejadas pelas agências Cheil, F.biz, e Blinks Essence em parceria com a Spark


4 de outubro de 2021 - 15h25

Campanha reforça autonomia dos consumidores com a linha WindFree (Crédito: Divulgação)

A Samsung estreou neste fim de semana a comunicação que promove a linha WindFree, por meio do filme “WindFree – Controle até o vento”. O filme de 30 segundos é parte da campanha inédita da marca para reforçar a comunicação sobre a sua linha de ar-condicionado.

Com desenvolvimento realizado a partir da parceria entre as agências Cheil, F.biz (digital), e Blinks Essence (mídia online) e com o hub de conteúdo Spark (influenciadores), a estratégia de comunicação conta com filme para a TV, nos principais canais, sendo divulgado durante dois meses, ações de social e mídia online, além de ativações com influenciadores, que a marca ainda não revelou os nomes.

Com isso, a campanha busca reforçar os principais diferenciais apresentados pelo produto, como o controle que o consumidor tem sobre as funcionalidades do ar-condicionado, e questões de economia de energia, por exemplo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também