Dança das Contas: CUFA, Lojas Marisa e outras

Buscar

Dança das Contas: CUFA, Lojas Marisa e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: CUFA, Lojas Marisa e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


11 de outubro de 2021 - 10h01

A FSB Comunicação assume a estratégia e assessoria de comunicação da Central Única das Favelas (CUFA). A parceria é resultado de uma aproximação entre Alexandre Loures, sócio do Grupo FSB, com Celso Athayde, fundador da CUFA. Eles se conheceram no projeto Taça das Favelas, por meio da Ambev.

A Agência Lema conquistou a conta da Lojas Marisa. Desde agosto, a agência é responsável pela assessoria de comunicação institucional da varejista, desenvolvimento da estratégia e execução de projetos em brand PR, planejamento de campanhas, lançamento de projetos especiais, além do relacionamento com influenciadores.

 

(Crédito: leila Melhado/iStock)

O Santander é o primeiro cliente da StreetWise, agência especializada em comunicação para a mídia out-of-home. A empresa, dos sócios Daniel Simões, Paul Heath e Rodrigo Famelli, será responsável por todas as estratégias e ações do anunciante no ambiente de OOH. Lançada no mercado em agosto deste ano, a Streetwise tem como sócio o grupo britânico Talon.

A Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) escolheu a Bullet para desenvolver sua campanha de comunicação de ESG – meio ambiente, social e governança – com o objetivo de tornar a empresa uma referência em sustentabilidade para os parceiros e seu público final.

A Edelman América Latina foi escolhida como a nova agência de comunicação regional da FedEx Express América Latina e Caribe. Empresa será responsável por implementar estratégias de comunicação corporativa.

A REF+ conquistou a conta de Bitfy, superapp brasileiro de criptomoedas. A agência será responsável pelo desenvolvimento da estratégia de comunicação da startup, que terá o objetivo de mostrar aos consumidores o papel que o aplicativo pode ter em suas vidas.

A Indústria Brasileira de Sucos (IBS) passa a ser cliente da Flush Comunicação. A parceria terá a missão de potencializar a marca de sucos Izzy, em todo o território brasileiro.

*Crédito da foto no topo: Mfto/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Projeto propõe banco de imagens com mais brasilidade

    Iniciativa "Brasil com S" busca ampliar a representação mais verdadeira do País no mercado publicitário

  • Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang

    Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy