Samsung volta com Juliette em campanha

Buscar
Publicidade

Comunicação

Samsung volta com Juliette em campanha

Integrante do #TeamGalaxy, a cantora e ex-BBB apresenta as funcionalidades do Galaxy Z Flip3 5G e Galaxy Z Fold3 5G


16 de novembro de 2021 - 19h10

Juliette Freire, integrante do #TeamGalaxy, volta às telas, pelo menos nos canais digitais, em campanha para a Samsung. A cantora e ex-BBB mostra as funcionalidades do Galaxy Z Flip3 5G e Galaxy Z Fold3 5G. No vídeo da campanha, que passa a ser veiculada a partir desta terça-feira, 16, Juliette mostra algumas das facilidades e todo o estilo e versatilidade que um smartphone dobrável pode trazer para a sua rotina.

No vídeo, ainda na cama, Juliette acorda e lê as notificações de mensagens e dos aplicativos que recebeu durante a noite diretamente da tela externa do dispositivo, maior que as versões anteriores e que permite que novas interações sejam realizadas e avisos e notificações sejam lidos de maneira mais fácil. Depois, Juliette aparece dentro do avião, tirando selfies com o smartphone dobrado. A ação também mostra Juliette em uma banheira com o smartphone em mãos. E para finalizar, Ju coloca o smartphone parcialmente dobrado sobre uma mesa, que, por conta do Modo Flex3, pode ser utilizado como uma espécie de tripé: é só colocá-lo na mesa e fazer aquela pose pra bombar nas redes sociais com as mãos livres.

“O novo vídeo da Samsung com Juliette reforça a versatilidade do Galaxy Z Flip3 5G, que possibilita utilizar um smartphone de uma forma nunca vista antes. Seja para tirar fotos ou ler suas notificações sem desdobrá-lo, ou até guardá-lo no bolso da calça com facilidade graças ao seu tamanho portátil. Essa nova fase da campanha traduz os benefícios na prática”, afirma Mario Sousa, diretor sênior de marketing e produto de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A campanha é da Mutato, feita com a Paranoid e a Loud+. E agência de marketing de influência que participa da ação é a Spark.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa