Dança das contas: Beach Park, BRF e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Beach Park, BRF e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


6 de dezembro de 2021 - 6h00

(Crédito: Divulgação/Facebook)

O Beach Park escolheu a Agência UM para cuidar de suas estratégias de negócios. Antes, o parque aquático fazia parte da carteira de clientes da Artplan. 

A Mfield comunicou a chegada da conta da BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão, Qualy, Claybon e Deline, além das lojas físicas Mercato Sadia e do e-commerce Mercato em casa. A agência será responsável pela curadoria de influenciadores para estratégias de ações, atuando ao lado de agências publicitárias. 

A Druid é a nova agência da Los Grandes, organização de games, eSports e influência GenZ do Brasil, atuando na gestão de marca e relação institucional e comercial do time. 

Take4Content atenderá as contas de conteúdo digital de oito canais pagos do Grupo Bandeirantes: BandNews, BandSports, Agromais, Terraviva, Sabor & Arte, Arte 1, Smithsonian Channel e Sexprivé. O objetivo é desenvolver as estratégias de conteúdo digital, comercial, tecnologia, mídia, mídia programática e business intelligence das marcas.

A Accuracy venceu o processo de concorrência e conquistou a conta da brMalls. A agência estará à frente da estratégia de shopper e live marketing do shopping Tamboré, NorteShopping, Plaza Shopping Niterói e Tijuca. As ações englobam planejamento, criação, produção e operação das ações, além do aplicativo de cada shopping.

O Instituto Black Office (IBO), organização sem fins lucrativos que desenvolve a carreira de pessoas negras, é a nova conta da SA365, que fica encarregada das estratégias de comunicação.

*Crédito da imagem do topo: Ponomus/shutterstock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também