Comunicação
Wunderman Thompson estrutura área de conteúdo e influência
Agência unifica as iniciativas realizadas para os clientes sob uma única estrutura, comandada pela diretora Mariana Hasselmann
Wunderman Thompson estrutura área de conteúdo e influência
BuscarWunderman Thompson estrutura área de conteúdo e influência
BuscarAgência unifica as iniciativas realizadas para os clientes sob uma única estrutura, comandada pela diretora Mariana Hasselmann
Meio & Mensagem
13 de dezembro de 2021 - 16h52
A Wunderman Thompson decidiu unificar os profissionais e áreas dedicadas aos trabalhos de conteúdo e influência de seus clientes sob uma única estrutura, que terá a função de otimizar os processos estratégicos das disciplinas para toda a agência.
O novo pilar de conteúdo e influência será liderado por Mariana Hasselmann, que nos últimos dois anos ocupou o cargo de diretora de conteúdo para a Avon na Wunderman Thompson. A diretora se reportará diretamente à Keka Morelle, CCO da operação.
Na visão da líder criativa da agência, a reorganização da estrutura tem um papel importante porque irá integrar diversas áreas da agência, o que tende a tornar o trabalho mais eficiente e produtivo. Keka diz, ainda, que a promoção de Mariana é um reconhecimento ao trabalho desempenhado pela profissional.
Antes da Wunderman Thompson, a diretora de conteúdo e influência trabalhou na Fbiz, Bold e DPZ&T. Em nota, Mariana se declara orgulhosa por ver o trabalho de conteúdo ganhando protagonismo na operação e acredita que a Wunderman Thompson tem as ferramentas para ficar ainda mais conhecida nessa área.
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários