Dança das Contas: next, prefeitura de São Bernardo do Campo e outras

Buscar

Dança das Contas: next, prefeitura de São Bernardo do Campo e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: next, prefeitura de São Bernardo do Campo e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


20 de dezembro de 2021 - 12h23

(Crédito: Divulgação/next)

Após processo de concorrência, o next escolheu a Eyxo para co-criar e executar estratégias de conteúdo da plataforma digital. O objetivo é potencializar e ampliar o núcleo criativo da marca para apresentar soluções diversas.

A Momentum, junto da Benjamin Comunicação e Puxe Comunicação, foi a vencedora da concorrência pela conta de publicidade da prefeitura de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. Elas serão responsáveis pela administração de uma verba de R$ 22 milhões no primeiro ano de contrato. Ao todo, 12 empresas participaram do processo de licitação, que teve duração de quatro meses.

A Daikin Brasil, multinacional japonesa fabricante de ar-condicionado, selecionou a Baioque Conteúdo para realizar a produção dos vídeos para suas redes sociais. A produtora estará à frente dos processos de gravação, edição e finalização das peças.

A Binder é a nova agência da Medlevensohn. A primeira campanha fruto da parceria é sobre o Flow Flex, teste rápido contra a Covid-19. A ação conta com a chamada ‘Vacina, Testa e Vai’, e visa gerar awareness da marca e conscientizar o público sobre a importância da testagem para o retorno responsável das atividades no Brasil.

A In.Pacto conquistou a conta da MineToo, empresa de mobilidade do segmento da aviação. A agência cuidará das relações públicas, assessoria de imprensa e comunicação interna da marca. Segundo a agência, a previsão é de que a MineToo seja lançada em fevereiro, a partir de evento na capital paulista.

A Ghfly passa a ser responsável pela conta digital da MAM Baby, fabricante de produtos para bebês. O escopo de trabalho envolve o desenvolvimento de estratégias B2B, e-commerce, CRM e redes sociais.

*Crédito da imagem do topo: mfto/istock/Shutterstock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Oliver lança projeto de inclusão de mulheres negras no mercado

    Iniciativa busca ampliar equidade e inclusão sustentável no mercado através de um programa de desenvolvimento profissional

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan