Dança das Contas: Kumon, Natural da Terra e outras

Buscar

Dança das Contas: Kumon, Natural da Terra e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Kumon, Natural da Terra e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias


31 de janeiro de 2022 - 6h00

MD Comunicação lança primeira campanha institucional ao lado do Kumon (Crédito: Divulgação)

O Kumon entra para a carteira de clientes da MD Make a Difference, agência especializada em varejo e franquias. A parceria é marcada pelo lançamento da campanha institucional “Aprender é o máximo no Kumon”, que foca no potencial do método e nos resultados e tem abrangência nacional em diversos canais. 

Após vencer processo de concorrência, a Binder se tornou a agência do Hortifruti Natural da Terra, e deverá cuidar de toda a comunicação online e offline do negócio em um planejamento inicial de dois anos e estratégia omnichannel. 

A Viver, empresa do setor imobiliário, e a Solv, unidade de negócios da mesma companhia, escolheram a Marqueterie para realizar consultoria estratégica de comunicação, ações de relacionamento com públicos de interesse e gestão de conteúdo.

A WTAG conquistou a conta da HSM, plataforma de educação corporativa. A agência será responsável pelo planejamento e operação da mídia de performance dos canais digitais da marca.

A WGO Comunicação assumiu a assessoria de imprensa da rede Covabra Supermercados.

O Instituto Gourmet, rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia, entregou sua comunicação à CL, que estará à frente da demanda full service da área, desde o desenvolvimento de campanhas de mídia a ações de redes sociais e influenciadores digitais.

A Campsoft, hub de gerenciamento e distribuição de conteúdos digitais, é o novo cliente da Máindi em assessoria de imprensa.

A Dezoito Comunicação conquistou a conta da Nofaro, startup do segmento pet, para atuar no relacionamento com a imprensa e na gestão de reputação em todas as frentes de atuação da companhia. 

O Thermas dos Laranjais, parque aquático localizado em Olímpia, São Paulo, seleciona a Comunic para realizar a assessoria de imprensa.

A multinacional Genomma Lab selecionou a Baloodesign para atendimento à imprensa, estratégia com influencers, marketing de conteúdo, além de cuidar das redes sociais de algumas marcas da empresa.

*Crédito da imagem do topo: Ned-Snowman-shutterstock

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Taking Over inicia operação no Brasil

    Taking Over inicia operação no Brasil

    Produtora nova-iorquina foi fundada, em 2019, por Douglas Costa, ex-sócio e produtor executivo da Partizan

  • Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Will Bank cria sua “Times Square” em Nova Iorque brasileira

    Fintech celebra o trabalho dos empreendedores brasileiros e promove ação especial em cidade do interior do Maranhão