Gretchen e Narcisa promovem Carnaval da Riachuelo

Buscar

Gretchen e Narcisa promovem Carnaval da Riachuelo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gretchen e Narcisa promovem Carnaval da Riachuelo

A iniciativa da marca tem como propósito incentivar os consumidores a desfrutar da festa em segurança e apresentar a nova coleção


2 de fevereiro de 2022 - 15h40

Influenciadoras promovem batalha de looks nas redes sociais (Crédito: Divulgação)

Para celebrar o Carnaval, uma das festas mais populares do Brasil, a Riachuelo convidou as influenciadoras – e rainhas dos memes – Gretchen e Narcisa para protagonizar uma batalha de looks, que poderá ser acompanhada por meio das redes sociais de cada uma.

O intuito da marca é incentivar que os consumidores aproveitem os momentos de Carnaval, mas que façam isso em segurança e em casa, para se proteger da nova onda de Covid-19 que está acontecendo no Brasil e que fez com que os bloquinhos e desfiles fossem cancelados ou adiados.

Por isso, além das duas protagonistas, a ação da Riachuelo contará com a participação de influenciadoras, como Luanda Bandeira, Ivi Pizzoti, Iara Werneck e o casal Paula Amorim e Breno Simões para mostrar diferentes formas de se divertir durante a comemoração.

A campanha, que apresenta o mote “Eu Sigo o Carnaval do Meu Jeito”, também é uma das formas encontradas pela marca para promover a coleção que foi desenvolvida especialmente para a ocasião, e que traz looks com brilho e cor, além de acessórios para as coleções masculina, feminina e infantil, divididas em “bloquinhos”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Banco Inter e Talent escalam Tatá Werneck como apresentadora de game show

    Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia