Renato Zandoná e Stefane Rosa estão à frente da Droga5 no Brasil

Buscar

Renato Zandoná e Stefane Rosa estão à frente da Droga5 no Brasil

Buscar
Publicidade

Comunicação

Renato Zandoná e Stefane Rosa estão à frente da Droga5 no Brasil

Agência inaugura escritório brasileiro com Stefane como general manager e Zandoná à frente da área de criação


3 de fevereiro de 2022 - 18h50

Nota atualizada em 4 de fevereiro às 16h55

Renato Zandoná, ex-AKQA, está à frente da criação da Droga5 brasileira (Crédito: Divulgação)

Stefane Rosa será general manager da Droga5 no Brasil (Crédito: Divulgação)

A Droga5, agência criativa da Accenture Interactive, oficializará a abertura do escritório brasileiro no final de fevereiro. O ex-diretor executivo de criação da AKQA São Paulo, Renato Zandoná, é uma das lideranças contratadas para a nova operação. Stefane Rosa, atual group account director da Droga5 Nova York, voltará ao País para assumir o posto de general manager da agência.

A expansão global já estava nos planos da agência desde o final de 2019, quando o fundador David Droga fez uma série de promoções na área criativa. Na época, ele disse que a ampliação buscaria complementar entregas nos mercados nos quais a Accenture Interactive já opera, além de fortalecer presença em mercados relevantes.

Em maio de 2021, a agência abriu um escritório em Tóquio, comandado pelo diretor de criação Masaya Asai, ex-TBWA. Além do Brasil, a Droga5 também abrirá uma operação na China.

Em agosto do ano passado, David Droga assumiu como CEO e creative chairman da Accenture Interactive. E, nesta semana, Nick Law, ex-Apple, foi contratado para a função de líder global de design e creative tech da companhia, enquanto Sarah Thompson, CEO global da Droga5, passou a responder como líder global de comunicação e conteúdo da consultoria.

*Crédito da imagem no topo: Pexels

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa