Beats cria Plano B para as pessoas aproveitarem o Carnaval

Buscar

Beats cria Plano B para as pessoas aproveitarem o Carnaval

Buscar
Publicidade

Comunicação

Beats cria Plano B para as pessoas aproveitarem o Carnaval

Marca de bebidas preparou ações para convidar as pessoas a aproveitarem a folia em segurança


11 de fevereiro de 2022 - 15h50

Anitta cria novo sabor para o Carnaval (Crédito: Divulgação)

Mais uma vez, o Carnaval de 2021 não poderá ser aproveitado pela maior parte das pessoas nas ruas. Por conta da alta dos casos de Covid-19 no início do ano, dezenas de cidades brasileiras cancelaram os desfiles dos blocos de para tentar evitar a proliferação do vírus. Ainda assim, a Beats quer ajudar as pessoas a aproveitarem a, de alguma forma,  a folia. Por isso, a marca apresenta a promoção Plano B.

A marca preparou iniciativas especiais, uma delas é a parceria com o Zé Delivery e com GKay, organizadora da Farofa da GKay, que irá proporcionar ao vencedor uma experiência na casa que a influenciadora escolheu para passar o pré-carnaval. Nas redes sociais da Beats e de GKay, os fãs já podem acompanhar a prévia das atividades.

Além disso, a Anitta, head de criatividade e inovação de Beats, foi a responsável pela criação do novo sabor de Beats 150 BPM, que chega ao mercado para comemorar a ocasião, além de trazer um visual inspirado na cantora.

Junto com ela, a marca se uniu a Quem Disse Berenice? para o desenvolvimento de uma linha de maquiagem especial, e com a Studio 35, para criar uma linha de esmaltes inspirados nos drinks.

E para incentivar a vacinação, os consumidores maiores de 18 anos que estiverem com o ciclo vacinal completo podem receber um Ice Pop dos sabores de Beats GT, Moscow Mule e Mojito.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi