BFerraz reforça foco em entretenimento e vendas

Buscar

BFerraz reforça foco em entretenimento e vendas

Buscar
Publicidade

Comunicação

BFerraz reforça foco em entretenimento e vendas

Agência da B&Partners apresenta posicionamento Impact + Entertain + Sell para enfatizar a importância de entregas atreladas à cultura


14 de fevereiro de 2022 - 15h08

BFerraz reforça ênfase em impacto cultural, entretenimento e vendas em reposicionamento (Crédito: Divulgação)

A BFerraz, agência da holding B&Partners apresenta o posicionamento Impact + Entertain + Sell, que representa a visão de que a junção entre cultura, dados e criatividade sem rótulos abraçam diferentes disciplinas.

Enricco Benetti, CCO & e sócio da operação, explica que o time acredita que todo trabalho começa no impacto, que é a busca por uma ideia conectada à cultura e à sociedade.

Em seguida vem o entretenimento que, em um contexto de dispersão, torna-se crucial para atrair a atenção das pessoas, seja por meio de clipes, séries ou experiências. Já as vendas são voltadas à estratégia multinacanal que marcas precisam ter para comercializar seus produtos e serviços.

A lógica já vem sendo aplicada em trabalhos como para o Ketel One Botanical, da Diageo: para lançar o destilado infusionado com flores, a agência levantou um debate sobre etarismo que se transformou em uma série exclusiva de quatro episódios no Globoplay, a Na Flor da Idade, apresentada por Isis Valverde e Claudia Raia.

Para colocar o produto na mão da audiência, a estratégia contemplou degustação digital e integração de on e off do trade com uma plataforma de sponsorship.

Hoje, a BFerraz atende a clientes como Suvinil, Brastemp, Beck’s, Skol Beats, Consul, Santander, Samsung e Modelo. Veja o vídeo do reposicionamento:

*Crédito na imagem do topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa