Grupo CDI e agência de relações públicas NR7 fundem operações

Buscar

Grupo CDI e agência de relações públicas NR7 fundem operações

Buscar
Publicidade

Comunicação

Grupo CDI e agência de relações públicas NR7 fundem operações

Negociação origina empresa com faturamento de R$ 50 milhões e um portfólio de 240 clientes; atuação das companhias seguirá de forma independente


17 de fevereiro de 2022 - 10h12

Da esq. para a dir.: Henrique Repiso (CEO da NR7), Antonio Salvador Silva (presidente e fundador do Grupo CDI) e Nelson Rodrigues (fundador e presidente da NR7)/ Crédito: Divulgação

Nesta quinta-feira, 17, o grupo CDI, atuante na área de relações públicas e de comunicação corporativa, anuncia a fusão de sua operação com a NR7, agência que também oferece serviços no segmento.

A negociação origina uma holding com faturamento de mais de R$ 50 milhões e um portfólio de 240 clientes e 235 funcionários.

Em nota, Antonio Salvador Silva, presidente do Grupo CDI, diz que o conhecimento e profundidade da NR7 e seus líderes no setor de empreendedorismo e inovação trarão valor aos clientes da companhia. A empresa de relações públicas é especializada no atendimento de clientes dos setores de tecnologia, inovação e startups. Entre os clientes da NR7 estão marcas como Locaweb, Adventures Inc., Elo7, WDC Networks e Flores Online.

Mesmo com a fusão, CDI e NR7 continuarão operando de forma independente e autônoma. No board da companhia resultando da integração estará Nelson Rodrigues, fundador da NR7. Henrique Repiso, atual diretor executivo da empresa, passa a ocupar o posto de CEO da NR7.

Além da NR7, agora, também compõem os negócios do Grupo CDI as operações da CDI Comunicação, Sallero e Manacá Filmes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também