Paulo Vieira estrela filme como embaixador de Pizza Hut

Buscar

Paulo Vieira estrela filme como embaixador de Pizza Hut

Buscar
Publicidade

Comunicação

Paulo Vieira estrela filme como embaixador de Pizza Hut

Campanha com o humorista estreia nesta sexta-feira, 18, e é a primeira da DPZ&T para a rede de pizzarias


18 de fevereiro de 2022 - 18h58

 

(Crédito: Divulgação)

O humorista Paulo Vieira, destaque da atual edição do Big Brother Brasil com o quadro ‘Big Terapia’, é a estrela da primeira campanha da DPZ&T para Pizza Hut. Com estreia nesta sexta-feira, 18, o filme apresenta o conceito “Deu Vontade? Dá um Hut!” e reafirma as principais características do produto, além de destacar o app da marca e divulgar a promoção de 12 fatias a partir de R$ 49,90.

Paulo aparece em contextos diversos para falar das vantagens da rede, como a versão de pizza grande com 12 fatias, A promoção em destaque está disponível em todos os canais de venda das lojas participantes da marca e parceiros  como iFood e Rappi. Além disso, o comercial conta de maneira inusitada a experiência de compra pelo site ou aplicativo de entrega da empresa.

A campanha também está alinhada à assinatura global Now That’s Delivery, traduzida para o mercado local como Entrega Muito Mais. A comunicação nacional estreia em um momento de expansão e digitalização da companhia no Brasil.

No ambiente digital, a campanha estará no Instagram, TikTok e YouTube. A marca também convidou outros influenciadores que produzirão conteúdos exclusivos em seus perfis. Assista ao filme:

*Crédito da imagem do topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa