Dança das contas: Shell, Amstel, Blue Moon e outras

Buscar

Dança das contas: Shell, Amstel, Blue Moon e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das contas: Shell, Amstel, Blue Moon e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


7 de março de 2022 - 6h00

(Crédito: Divulgação)

Atualizada às 12h37

A Monkey Land conquistou a conta full service da Shell, que até então estava na VMLY&R. Comandada pelos sócios Leonardo Claret, Toni Fernandes, Saulo Sanchez e Ricardo Forli, a agência recém completou dois anos de operação e já criou trabalhos para marcas como Alice Saúde, Corinthians, Omo e PetroRio.

A Coty, fabricante de produtos de beleza e cuidado pessoais, escolheu a Talent Marcel para atender as contas publicitárias de duas de suas marcas: Monange e Paixão. Antes, as duas empresas faziam parte da carteira da Lew’Lara\TBWA. A Talent Marcel terá a missão de impulsionar as estratégias criativas das duas marcas e já deu início aos trabalhos, junto à Coty, para o planejamento das primeiras ações.

A Isla, agência fundada por Martin Montoya, conquistou a conta de Gatorade. A agência desenvolverá a estratégia e conteúdos publicitários para a marca no digital. Na Argentina e no México, a Isla já trabalhou com o anunciante. A operação brasileira foi lançada em novembro de 2021 e tem à frente Montoya como CEO e Rodrigo Grau como CCO.

A agência Lema recebe a Amstel e a Blue Moon em seu portfólio de clientes. O trabalho com Amstel envolve o planejamento e desenvolvimento de ações em PR para campanhas, lançamentos de produtos e relacionamento com a imprensa e influenciadores. Enquanto isso, a parceria com a Blue Moon envolve a comunicação integrada da marca no País, projetos de brand PR e demais aspectos que envolvem a relação com a imprensa brasileira.  

A Dezoito Comunicação conquista a conta da Catupiry. A agência estará à frente do trabalho de relacionamento com a imprensa, gestão de reputação e contato com influenciadores.

The Fini Company passa a integrar a carteira de contas da Hagens, que fica à frente dos trabalhos on-line e off-line, desenvolvimento e posicionamento de marca, criação e gestão de conteúdo das mídias sociais da Fini e Dr. Good, linha de vitaminas em gummies. Além disso, a agência também fará o lançamento de campanhas e produtos. Os principais objetivos são ampliar a atuação das marcas, bem como construir a imagem corporativa global da companhia.

Após processo de concorrência, a insurtech Youse selecionou a Tech and Soul como sua nova agência. A parceria prevê o planejamento estratégico, desenvolvimento e gestão do plano de comunicação, dentre outras funções.

A Smart PR é a nova agência de comunicação da plataforma de streaming asiática Rakuten Viki no Brasil. 

A Competence retoma o atendimento da Tintas Renner, da PPG. Responsável pela comunicação estratégica da marca, a agência não trabalhava com a conta desde 2007.

A V.tal, empresa que oferece rede neutra de fibra óptica, escolheu a PUB para realizar a divulgação e relacionamento junto à imprensa, além da criação e gestão de conteúdo no LinkedIn. 

A Coletiva assume novamente relacionamento com a Multicase, agência de eventos e live marketing que adota novo posicionamento como Experience Makers Group, consolidando-se como um grupo de quatro agências com que atuam nos pilares de trade marketing, promoção, endomarketing e press kits. 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi