Comunicação
Moringa vence licitação para verba digital do Sebrae
Agência dividirá verba de R$ 25 milhões com o consórcio Loures/FSB
Moringa vence licitação para verba digital do Sebrae
BuscarMoringa vence licitação para verba digital do Sebrae
BuscarAgência dividirá verba de R$ 25 milhões com o consórcio Loures/FSB
11 de março de 2022 - 12h45
A Moringa venceu a licitação para conta digital do Sebrae Nacional. A verba de R$ 25 milhões será dividida com o consórcio Loures/FSB, que ficou em segundo lugar na concorrência.
A disputa pela conta do anunciante teve início em outubro de 2021 e envolveu dez agências de todo o Brasil.
Compartilhe
Veja também
Pancho Cassis: “Cannes é importante, mas prêmios de eficácia também”
CCO global da David será júri da categoria Direct em Cannes e, durante passagem pelo Brasil, comentou atual estado de premiações sob a ótica de agências e anunciantes
Pfizer transfere funções criativas do IPG para o Publicis Groupe
A mudança de agências ocorre apenas dez meses depois que o IPG foi premiado com o negócio criativo da farmacêutica