Bullet reforça convergência entre conteúdo e vendas

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Comunicação

Bullet reforça convergência entre conteúdo e vendas

Agência comandada por Fernando Figueiredo apresenta posicionamento The Storyselling Agency


28 de março de 2022 - 11h11

Fernando Figueiredo, CEO da Bullet (Crédito: Divulgação)

Depois de trabalhar com os conceitos “Think. Share. Sell” e “It’s All About Selling”, a Bullet passa a se posicionar como “The StorySelling Agency”, de modo a expressar a convergência entre conteúdo e comércio que tem sido o foco da agência nos últimos anos.

O posicionamento é, segundo o CEO Fernando Figueiredo, consequência do lançamento de três produtos que colocam à disposição dos clientes soluções para gerar conversão em vendas por meio de histórias e tecnologia. No ano passado, a operação apresentou a Pode Live Shop, serviço de live shopping streaming oferece plataforma, produção, conteúdo, entretenimento e engajamento. A iniciativa é uma sociedade da Bullet com o apresentador Otaviano Costa e a startup de tecnologia Rocket Bank.

Já a Pode Promo é uma plataforma destinada a criar, orçar e implementar ações promocionais em minutos. Já a Pode Prêmio é uma ferramenta que utiliza o WhatsApp Business para construir missões promocionais para o consumidor e motivar a equipe de vendas.

Segundo Figueiredo, as três soluções demandaram um investimento de R$ 700 milhões e levaram seis meses para serem desenvolvidas. Com essas plataformas, a Bullet pretende reforçar entregas mais flexíveis e que atendam à necessidade específica de cada cliente.

A agência, que detém a conta do calendário comercial de Mercado Livre, lançou uma campanha para a Semana do Consumidor, de 5 a 15 de março, com Com o intuito de trazer os mais diversos públicos para o centro da campanha, a Bullet criou o conceito “Todo consumidor tem um Mercado Livre para chamar de seu”. A cada dia, os consumidores foram impulsionados com diferentes produtos de diversas categorias, como tecnologia, geek, moda, home e decoração. A agência também é responsável pela criação do filme:

O ano de 2022 será de consolidação, aposta o CEO. “Estamos estudando uma forma prática de como usar o metaverso, criptomoeda e NFT para o storyselling. A Bullet está construindo uma maneira de aterrisar nesses universos para que as marcas não se esqueçam do propósito, das ideias que vendem. A grande pergunta hoje é como transformar todos essa tecnologia em ideias que vendem”, afirma.

Hoje, a agência atende a clientes como Bauducco, Estrella Galicia, Coca-Cola, Uber, Itaú e Seara.

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