Comunicação
Avenida CX chega ao mercado como consultoria para e-commerce
Empresa vai herdar o portfólio de clientes CP8, que também faz parte do Grupo Caá, e conta com nomes como Amil, Petz, Gafisa, Vivara e CNA
Avenida CX chega ao mercado como consultoria para e-commerce
BuscarAvenida CX chega ao mercado como consultoria para e-commerce
BuscarEmpresa vai herdar o portfólio de clientes CP8, que também faz parte do Grupo Caá, e conta com nomes como Amil, Petz, Gafisa, Vivara e CNA
7 de abril de 2022 - 16h08
O Grupo Caá, que reúne empresas de e-commerce, dados, capacitação humana e atendimento multicanal, anunciou a chegada de Vanda Dias como sócia. A executiva já atuou em companhias como Grupo Hope, Grupo Paramount e Loungerie Intimates. Vanda chega para assumir a recém-criada Avenida CX, da qual terá 35% da composição societária. A Avenida CX nasce a partir da CP8, outra empresa do grupo, e vai herdar seus clientes. Entre eles, estão marcas como Amil, Petz, Gafisa, Vivara e CNA.
A nova empresa também recebeu um investimento inicial de RS$ 1 milhão. A Avenida CX vai atuar como uma consultoria especializada em soluções para e-commerce e transformação digital. Na prática, a empresa se propõe a ajudar os clientes na definição de suas estratégias de e-commerce e transformação digital. No início do ano, o Grupo Caá protagonizou uma negociação com a Salesforce. A companhia norte-americana adquiriu a startup de CRM, Atonit, que era parte do conglomerado de empresas.
Compartilhe
Veja também
Agências independentes se unem para formar o Midst Group
Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões
Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção
No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia