Avenida CX chega ao mercado como consultoria para e-commerce

Buscar

Avenida CX chega ao mercado como consultoria para e-commerce

Buscar
Publicidade

Comunicação

Avenida CX chega ao mercado como consultoria para e-commerce

Empresa vai herdar o portfólio de clientes CP8, que também faz parte do Grupo Caá, e conta com nomes como Amil, Petz, Gafisa, Vivara e CNA


7 de abril de 2022 - 16h08

Vanda Dias (Crédito: Divulgação)

O Grupo Caá, que reúne empresas de e-commerce, dados, capacitação humana e atendimento multicanal, anunciou a chegada de Vanda Dias como sócia. A executiva já atuou em companhias como Grupo Hope, Grupo Paramount e Loungerie Intimates. Vanda chega para assumir a recém-criada Avenida CX, da qual terá 35% da composição societária. A Avenida CX nasce a partir da CP8, outra empresa do grupo, e vai herdar seus clientes. Entre eles, estão marcas como Amil, Petz, Gafisa, Vivara e CNA.

A nova empresa também recebeu um investimento inicial de RS$ 1 milhão. A Avenida CX vai atuar como uma consultoria especializada em soluções para e-commerce e transformação digital. Na prática, a empresa se propõe a ajudar os clientes na definição de suas estratégias de e-commerce e transformação digital. No início do ano, o Grupo Caá protagonizou uma negociação com a Salesforce. A companhia norte-americana adquiriu a startup de CRM, Atonit, que era parte do conglomerado de empresas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões

  • Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    Brian Wieser: agências full service precisam de reinvenção

    No Mídia Master 2024, analista financeiro e editor do boletim informativo Madison and Wall discute crescimento das agências de mídia