Santander brinca com aposentadoria de Ana Maria Braga e Serginho Groisman

Buscar

Santander brinca com aposentadoria de Ana Maria Braga e Serginho Groisman

Buscar
Publicidade

Comunicação

Santander brinca com aposentadoria de Ana Maria Braga e Serginho Groisman

Apresentadores estrelam nova campanha do banco com a proposta de explicar que o crédito consignado não é apenas para aposentados


11 de abril de 2022 - 18h19

Ana Maria Braga e Serginho Groisman foram convidados pelo Santander para falar ao público sobre crédito consignado.

Ana Maria Braga irá estrelar campanha para falar sobre crédito consignado do banco (Crédito: Divulgação)

 

Embora o tema seja mais diretamente associado a aposentados, os dois apresentadores vão deixar claro que estao longe de querer parar de trabalhar e de abandonar a TV – e que justamente por isso, podem falar sobre o tema, já que o crédito não é direcionado apenas a aposentados.

Criada pela Suno United Creators, a campanha, que estreia nesta segunda-feira, 11, no intervalo da novela Pantanal, da Globo, aproveita as duas personalidades para ajudar a explicar ao público sobre o crédito consignado, destacando como funciona a modalidade bancária.

Além de comerciais na TV aberta e TV fechada, a campanha com Serginho Groisman e Ana Maria Braga também será veiculada na mídia out-of-home.

Campanhas relacionadas ao BBB

No início de março, o Santander decidiu aproveitar as conversas em torno do Big Brother Brasil para falar sobre a opção de parcelamento do Pix. Para a campanha, o banco convidou Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar; Luana Piovani, ex-esposa de Pedro Scooby; o ator Leandro Firmino, colega de Douglas Silva, e Patricia Abravanel, tia de Tiago Abravanel.

Sem citar o nome do reality, cada uma das personalidades falaram sobre suas relações com os participantes, destacando a opção de pix do Santander.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa