Parte da mídia de Nestlé passa da WMcCann ao IPG Mediabrands

Buscar

Parte da mídia de Nestlé passa da WMcCann ao IPG Mediabrands

Buscar
Publicidade

Comunicação

Parte da mídia de Nestlé passa da WMcCann ao IPG Mediabrands

Agência permanece com as comunicações de Nescafé Dolce Gusto e Starbucks, além de preservar conta corporativa da marca


14 de abril de 2022 - 16h46

Nota atualizada em 18/04/22, às 15h29

Campanha “Renove seus Sonhos”, criada pela WMcCann para Nestlé (Crédito: Divulgação)

Como parte de um movimento global, o Interpublic (IPG) transferiu parte da mídia de Nestlé que estava na WMcCann para o IPG Mediabrands. Ambas são empresas da holding.

Até então, a WMcCann era responsável pela estratégia digital de todas as marcas da Nestlé e essa entrega ficava concentrada na Thrive, unidade dedicada que já está em transição.

A agência segue com a estratégia de mídia digital de Nescafé Dolce Gusto (a comunicação é da DPZ&T) e Starbucks (a conta institucional é da VMLY&R), além de reter a conta corporativa da marca, conquistada no final de 2021.

Publicidade

Compartilhe

Veja também