Dança das Contas: Exa Tecnologia, The Hershey Company e outras

Buscar

Dança das Contas: Exa Tecnologia, The Hershey Company e outras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas: Exa Tecnologia, The Hershey Company e outras

M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias


30 de maio de 2022 - 6h00

Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília, que estará à frente da conta, ao lado de Alberto Leite, presidente da EXA (Crédito: Divulgação)

A EXA Tecnologia, startup da FS Security criada em parceria com a TIM, escolheu WMcCann como sua agência de publicidade, sendo responsável por toda criação da marca, identidade e posicionamento, além ações de comunicação. A primeira campanha leva a assinatura “Go Safe”, e deverá apresentada em breve ao mercado.

A The Hershey Company selecionou a FleishmanHillard como sua nova agência de PR. A parceria envolverá a comunicação institucional de todas as marcas da companhia e de produtos como Hershey’s, Ice Breakers, Reese’s, Hershey’s Professional e Hershey’s Special Dark.

A Pub Comunica conquistou a conta da Nestlé para trabalhos de relacionamento com a imprensa e influencers.

A The Coca-Cola Company agora faz parte da cartela de clientes da BCW.

A Marqueterie recebeu o Banco Original e o FIDD Group em seu portfólio de clientes. Para o primeiro, os trabalhos envolvem a consultoria para executivos do banco, com foco no LinkedIn. Já para o FIDD Group, a agência cuidará da produção de conteúdo para a rede social, além da estratégia de imprensa.

A W3haus anunciou a chegada das contas da Remessa Online, fintech brasileira de transferências internacionais, e da plataforma de shopping center, Ancar Ivanhoe.

A Epic Metaversos escolheu a Comunica PR para realizar a divulgação, visibilidade e fortalecimento da imagem da startup na mídia.

O Coruja Sábia, do Grupo SEB, passa a ter assinatura da Fluxxo Comunicação. A primeira campanha da parceria tem slogan “Coruja Sábia, Sua Visão de Futuro”, e visa posicionar e fortalecer a marca no ambiente digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também