Leo Burnett TM cria plataforma colaborativa de experiências

Buscar

Leo Burnett TM cria plataforma colaborativa de experiências

Buscar
Publicidade

Comunicação

Leo Burnett TM cria plataforma colaborativa de experiências

Proposta da agência é promover painéis, debates, workshops e hacktowns para embasar trabalhos criativos


1 de junho de 2022 - 8h58

Artur Santoro e Mauricio Bahia Sacramento, da plataforma Batekoo, irão participar da primeira edição do projeto (Crédito: Divulgação)

 

Com o objetivo de convidar os parceiros, clientes e público interno a pensar sobre a criatividade de forma colaborativa, a Leo Burnett Tailor Made desenvolveu a plataforma LBTM Creative Experience Room.

A proposta é que sejam realizados painéis, workshops, hacktons e debates para a construção de ideias e estratégias que irão basear campanhas e projetos de inovação feitos pela agência.

A primeira edição do LBTM Creative Experience Room será realizada nesta quinta-feira, 2, durante o Proxxima, evento realizada pelo Meio & Mensagem que acontece nesta semana, em São Paulo.

Nessa edição, serão realizados dois painéis: “A Propaganda na Era dos Memes”, com o jornalista e podcaster Chico Felitti e o ator e humorista Esse Menino, e “Plataformas, Games e Conteúdo”, com Artur Santoro e Mauricio Bahia Sacramento, da plataforma Batekoo, e o gamer e streamer Flakes Power.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    Dança das Contas: Takis, Graal, PicPay e mais

    O Grupo Bimbo escolheu a agência FRI.TO para gerenciar as redes sociais da nova marca de snacks, rede Graal escolhe agência Cacau

  • Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    Publicis Brasil muda comando: Gabriela Borges assume liderança

    No posto de CEO desde 2019, Eduardo Lorenzi está de saída do grupo, que passou por diversas mudanças nos últimos meses