Vult convida “Maria Bruaca” para mostrar a descoberta da beleza

Buscar

Vult convida “Maria Bruaca” para mostrar a descoberta da beleza

Buscar
Publicidade

Comunicação

Vult convida “Maria Bruaca” para mostrar a descoberta da beleza

Com a marca de cosméticos, Isabel Teixeira, atriz de Pantanal, faz sua estreia no mundo da publicidade, em campanha da Soko


7 de julho de 2022 - 12h44

Os espectadores da novela Pantanal, exibida pela Globo na faixa das 21 horas, têm acompanhado o despertar da personagem Maria Bruaca, interpretada pela atriz Isabel Teixeira. Na trama, a personagem vem passando por um processo de transformação após descobrir as traições do marido, conquistando mais Independência e deixando aflorar sua feminilidade.

O enredo ficcional foi a inspiração para que a Vult e a agência de publicidade Soko criassem o comercial “Bem-Vinda”, uma peça publicitária estrelada pela atriz, Isabel Teixeira, que faz um manifesto a respeito da descoberta da beleza – e de como a maquiagem, usada de maneira livre e de acordo com os gostos de cada um, auxilia nesse processo.

Na sequência, o comercial, de 1 minuto de duração, mostra a atriz caminhando para a frente de um espelho, embalada pela trilha sonora da canção “Bem-Vinda”, criada especialmente para a campanha e interpretada por Cida Moreira. A letra fala sobre o momento de desabrochar para a vida. Essa é a primeira ação de publicidade realizada pela atriz Isabel Teixeira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também