Campanhas da Semana: músicas, celebridades e seus segredos

Buscar

Campanhas da Semana: músicas, celebridades e seus segredos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Campanhas da Semana: músicas, celebridades e seus segredos

Méqui revela as manias do cantor Thiaguinho, enquanto Viih Tube conta os seus segredos para Halls


22 de julho de 2022 - 16h48

Seguindo com a série de campanhas que contam as méquizices dos famosos, o Méqui apresenta as manias do cantor Thiaguinho. A campanha criada pela Galeria conta, também, com uma paródia da música “Caraca, muleke!”.

Com criação da Africa, a plataforma musical da Natura estreia filme que celebra os 17 anos da marca se posicionando sobre a importância da música para o bem-estar das pessoas. A peça, intitulada “Arrepio”, explora experiências sensoriais causadas pelas notas.

Apresentando o Mestre da Originalidade Piraquê, Zeca Pagodinho, a marca estreia comunicação para o lançamento do novo “malvadão”, a versão duplo maltada do biscoito da vaquinha. A criação é da BFerraz.

Halls estreia talk show apresentado pelo humorista “Esse Menino”, que fala sobre momentos de coragem. O primeiro episódio de “Respira Fundo e Responde”, trouxe para o palco a ex-BBB Viih Tube. O projeto é da David.

Estrelada por Douglas Silva e Ed Gama, campanha da Havaianas, criada pela AlmapBBDO, promove a linha de sandálias masculinas da marca e brinca sobre os artistas serem garotos-propaganda da marca.

Luisa Sonza usa lace com cabelos naturais tratados, pela primeira vez, com a ciência da linha Match, do Boticário, para reconstrução. O filme foi criado pela Gut.

Criada pela Integer\OutPromo, L’Occitane au Brésil estreia a comunicação da Linha Araucária com o atleta e apresentador Fernando Fernandes como protagonista.

A Natura lança a linha completa de perfumaria e cuidados pessoais Homem Neo e conta com a Galeria para criar o filme que retrata as mudanças e como elas podem ser desafiadoras. Além do filme e uma estratégia voltada para o digital, a marca fará inserções no  PodPah, com projeto “Pega a Visão com PodPah”.

O humorista Marco Luque encena perrengues e situações vividas durante viagens em família, em histórias enviadas pelos seguidores, na campanha #SemPerrengueSemAperto, que divulga a linha Chevrolet Spin. A Commonwealth//WMcCann, em parceria com o Live Lab, hub da WMcCann para atendimento exclusivo à marca, foram as responsáveis pela iniciativa.

Em collab com o Grupo Chespirito – Turma do Chaves, a Patties homenageia a icônica série mexicana com itens que fazem referência aos personagens. E para apresentar a nova linha, a marca convidou Edgar Vivar (ator que interpretou o Senhor Barriga) para levar a turma toda para Acapulco, no Guarujá.

Criada pela Ogilvy, a campanha da Panasonic apresenta sua linha de máquinas de lavar. Com o mote “Existe apenas uma”, o filme promove as funcionalidades desses produtos.

Inspirada em uma história de amor, a Lacta apresenta a campanha “Sinais”, que conta a história de um casal que se conheceu em uma festa de um amigo. O filme, criado pela David, faz parte da comunicação da marca que reforça os laços afetivos.

A Tixan Ypê se une à Globo e apresenta uma história contada por Larissa Manoela. No projeto criado em parceria com a DPZ&T, a atriz convida os espectadores a relembrar figurinos famosos da dramaturgia da emissora, como o da Babalu, de Quatro por Quatro, Vivi Guedes, de a Dona do Pedaço, e Nazaré Tedesco, de a Senhora do Destino.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras