Execution reconfigura criação e promove Fernanda Cepollini a CCO

Buscar

Execution reconfigura criação e promove Fernanda Cepollini a CCO

Buscar
Publicidade

Comunicação

Execution reconfigura criação e promove Fernanda Cepollini a CCO

Comandada por Geraldo Rocha Azevedo, agência passa a integrar criação, estratégia e conteúdo; Fernanda passa a somar o comando da criação à função de CSO


15 de agosto de 2022 - 6h00

Fernanda Cepollini e Geraldo Rocha Azevedo, da Execution: agência passa a integrar criação, estratégia e conteúdo (Crédito: Divulgação)

A CSO da Execution Fernanda Cepollini passa a responder também como chefe de criação da agência. O movimento faz parte de uma reconfiguração da área de criação da empresa, que agora passa a abarcar as disciplinas de estratégia e conteúdo.

A publicitária comandará, ainda, a produtora de vídeos lançada pela agência no ano passado. Também formam a liderança da nova área integrada o diretor de criação Ricardo Camacho e a head de planejamento Aline Valério.

O escritório também realizou outras mudanças na equipe: o diretor de arte Wagner Santana foi promovido a diretor de criação, enquanto Kamila Muniz assume a estratégia de conteúdo digital com um time multidisciplinar com mais de 30 pessoas. Já Vinicius Panvechi foi contratado como head de criação focado em Bradesco Seguros.

Atualmente com 160 funcionários, a Execution, fundada pelo CEO Geraldo da Rocha Azevedo, prevê alta de 40% no faturamento em 2022, impulsionada pela ampliação na participação em clientes atuais, assim como na conquista de novos negócios.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo

    Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas

  • Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações

    Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi