Novalgina vai à mídia pela primeira vez

Buscar

Novalgina vai à mídia pela primeira vez

Buscar
Publicidade

Comunicação

Novalgina vai à mídia pela primeira vez

Em 93 anos de história, medicamento veicula a primeira campanha publicitária, assinada pela Publicis


25 de janeiro de 2016 - 9h46

Apesar de ser um dos medicamentos mais conhecidos do País, a Novalgina, da Sanofi Brasil, nunca havia feito uma campanha publicitária em seus 93 anos de história. Essa realidade muda a partir desta semana, quando entra no ar na TV, no rádio e também nas mídias digitais a primeira ação da marca.

Criado pelo Publicis, o filme reforça as propriedades do medicamento, como o alívio dos sintomas de dor e febre e também destaca uma característica de Novalgina que a maior parte do público não conhece e que pode ser útil no atual período: o combate ao mal-estar e aos sintomas causados pela dengue.

Com criação de Letícia Ângelo e Bruno Brasil e direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Bruno Brasil, a campanha foi feita pela Dínamo Filmes e teve a direção de som assinada pela Play it Again Som & Imagem. Assista:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa