Comunicação
Conar: quem cria, nem sempre percebe o erro
Com o filme ?Fifi?, criado pela AlmapBBDO, conselho reforça seu propósito de mediadora entre o consumidor e o mercado publicitário
Com o filme ?Fifi?, criado pela AlmapBBDO, conselho reforça seu propósito de mediadora entre o consumidor e o mercado publicitário
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2016 - 11h28
Fifi é a cachorrinha de estimação de uma senhora de meia-idade que, na verdade, é um gambá. Com bom humor e o mote “Quem cria, nem sempre percebe o que está errado”, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), lança um filme para esclarecer ao público a natureza da instituição: ouvir a opinião do público sobre a propaganda brasileira e cobrar ações do mercado de maneira democrática.
O comercial é criado pela AlmapBBDO e produzido pela Sentimental Filme. A direção é da Dupla Amnésia e as gravações foram realizadas São Paulo com um robô animatronic que representava o gambá. A campanha também conta com anúncios impressos (veja abaixo).
Compartilhe
Veja também
Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho
Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia
Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial
Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários