Content Lab
Em parceria com
Episódio 2 – A jornada do e-consumidor
Fernando Jaques, diretor de CX e marketing da Oracle e Marcela Ulian, superintendente executiva de negócios digitais do Santander, falam sobre o papel do marketing digital
Em parceria com
Fernando Jaques, diretor de CX e marketing da Oracle e Marcela Ulian, superintendente executiva de negócios digitais do Santander, falam sobre o papel do marketing digital
Com Fernando Jaques, diretor de CX e marketing da Oracle e Marcela Ulian, superintendente executiva de negócios digitais do Santander
15 de dezembro de 2020 - 11h11
O segundo episódio da série coloca em perspectiva o papel do marketing digital na nova jornada de um consumidor cada vez mais conectado, sobretudo no pós-pandemia.
Quer saber como a sua empresa também pode aproveitar ao máximo a experiência do cliente?
A Oracle Cloud oferece um pacote completo de aplicativos integrados para vendas, serviços, marketing, recursos humanos, finanças, cadeia de suprimentos e manufatura, além de uma infraestrutura de geração 2 altamente automatizada e segura com o banco de dados autônomo da Oracle. Para obter mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), visite-nos em https://www.oracle.com/br/cx/
Veja também