Content Lab
Em parceria com
Episódio 3 – B2B Like a B2C
Guilherme Cavalcanti, diretor de e-commerce da Oracle, fala sobre a experiência do Business to Consumer
Em parceria com
Guilherme Cavalcanti, diretor de e-commerce da Oracle, fala sobre a experiência do Business to Consumer
Com Guilherme Cavalcanti, diretor de e-commerce da Oracle
15 de dezembro de 2020 - 11h20
O terceiro episódio da série mostra como entregar uma experiência típica do Business to Consumer também no Busines to Business.
Quer saber como a sua empresa também pode aproveitar ao máximo a experiência do cliente?
A Oracle Cloud oferece um pacote completo de aplicativos integrados para vendas, serviços, marketing, recursos humanos, finanças, cadeia de suprimentos e manufatura, além de uma infraestrutura de geração 2 altamente automatizada e segura com o banco de dados autônomo da Oracle. Para obter mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL), visite-nos em https://www.oracle.com/br/cx/
Veja também
Episódio 4 – Human experience
Rubem Minatogawa, head de Customer Experience da Oracle e Alex Rodrigues, CMO da Stix Fidelidade, falam sobre Customer Experience
Episódio 2 – A jornada do e-consumidor
Fernando Jaques, diretor de CX e marketing da Oracle e Marcela Ulian, superintendente executiva de negócios digitais do Santander, falam sobre o papel do marketing digital