
Rapidez
Como as entregas super-rápidas movimentam o varejo
Q-commerce ganhou força na pandemia e é resposta a um consumo cada vez mais imediatista
Rapidez
Q-commerce ganhou força na pandemia e é resposta a um consumo cada vez mais imediatista
DIVERSIDADE
Deh Bastos, Iron Brito e Raphael Fidelis refletiram sobre a necessidade de a publicidade avançar em termos de diversidade e representação
MARKETING
Executivos do Nubank e QuintoAndar falam sobre construção de marcas num universo voltado para o crescimento rápido do negócio
Varejo
Melhores resultados em datas sazonais estão associados à trabalho continuo das marcas, afirmam Twitter e Magazine Luiza
OOH
Aga Porada, vice-presidente de mídia, BI e performance da Africa, e Lariane Duarte, head de brand growth do McDonald's, exploraram as novas facetas do segmento e desafios criativos que o canal exige
Marketing digital
Empresária e influenciadora Bianca Andrade explica como se baseou em estratégias do marketing digital para conquistar números de venda e engajamento
Carreiras
Profissionais da Meta, PepsiCo e Ollo destacam as razões que estão fazendo os talentos deixarem as empresas e como elas precisam criar um ambiente mais inclusivo
Artes e negócios
Executivas da InspireIP e EVE contam suas experiências com a tecnologia junto as marcas e na arte
Marketing
Isabella Zakzuk, da P&G, e Patricia Borges, da Diageo, abordaram como os CMOs precisam orquestrar as expectativas internas com as dos consumidores para conseguir gerar valor e negócios
ProXXIma 2021
Unificação das plataformas de dados é o sonho do mercado, mas as empresas buscam estratégias para facilitar o entendimento enquanto esse cenário não é real
Anunciante e agência contam como alimentam uma relação de troca, autonomia e aprendizado
Diego Martinez e Vanessa Mathias falam sobre como o ambiente irá se tornar cada vez mais híbrido entre a realidade física e digital
A crescente exponencial do marketing de influência conectando mensagens com propósito foi assunto no Proxxima 2021
Evolução do aproveitamento dos dados pelas empresas passa pela melhor coleta, uso e estratégias estabelecidas por quem entende do comportamento dos consumidores
Doutor em economia e ex-BBB entrevistou CMOs do CNA, Mondelez e Santander sobre importância estratégica dos influenciadores
Gabriela Rodrigues, da Soko, e Eduardo Zanelato, da Mutato, discorreram sobre a importância da cultura e do impacto nas agências
Pipo Calazans e Tatiana Pacheco falam sobre as formas de estreitar a relação com a comunidade gamer
Representantes da Nestlé e Elo discorreram sobre distinções e semelhanças entre os setores de alimentação e financeiro no que diz respeito à disrupção e foco no consumidor
Rodrigo Tigre, da Cisneros Interactive, conversou com Michel Blanco, da Natura & CO, e MM Izidoro, da Ampêre, sobre o crescimento do mercado de áudio e as oportunidades para as marcas
Conhecida como cherrygumms, a streamer e CEO da Black Dragons Esports reconheceu os principais erros das marcas ao entrar no mundo dos games e como não cometê-los novamente
Hermann Mahnke, diretor executivo de marketing da General Motors para América do Sul, destrinchou planos de ação durante a pandemia e perspectivas da marca para 2022