Lean Agency apresenta novos sócios
Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação
Danilo França, Rodrigo Ramos e Nilo Thiago fazem parte da movimentação da empresa nas áreas de estratégia, atendimento e criação
Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin
Paula Zogbi, com dez anos de experiência, assume como hed responsável pelo desenvolvimento de conteúdos e análises sobre o tema
Profissional assume a posição na agência, que reformula planejamento e anuncia nova metodologia
Camila Zana assume a posição com o objetivo de ampliar a estrutura da empresa e consolidá-la como principal plataforma de música do país
Matheus Motta assume a liderança da área que integra os setores de customer success e de digital planning
Fernanda Cardoso conta com experiência no campo da mídia, em especial nas vertentes da negociação, planejamento e estratégia
Tiago Azevedo assume a posição para impulsionar a estratégia de crescimento da empresa na região da América Latina
André Weinmann assume a posição para contribuir com o crescimento da empresa na indústria alimentícia
Ana Carolina Reis assume a posição para trabalhar no time de Gustavo Victorino, chief communications officer da agência
No banco desde 2019, executivo atuou como diretor de marketing e diretor de growth & vendas digitais
Cadu Cathoud e Felipe Chuquer assumem como diretores na holding para para impulsionar crescimento e monetização
Rosi Purceti entra no grupo após experiências na Casas Bahia e Coca-Cola
Isabella Pipitone assume a liderança da área na agência, trabalhando junto com a CEO, Aline Rossin