Discovery Brasil contrata diretoras para departamento de conteúdo

Buscar

Discovery Brasil contrata diretoras para departamento de conteúdo

Buscar
Publicidade

Gente

Discovery Brasil contrata diretoras para departamento de conteúdo

Andrea Salinas assume a diretoria de marketing e digital e Adriana Cechetti passa a responder pela área de produção e desenvolvimento


3 de janeiro de 2017 - 16h37

Andrea-Salinas-Foto-Roger-Soares-reduzido

Andrea Salinas (Foto: Roger Soares)

A Discovery Networks Brasil, uma divisão da programadora Discovery Communications, anunciou a chegada de duas diretoras. Andrea Salinas e Adriana Cechetti unem-se à equipe de conteúdo e assumem, respectivamente, as áreas de marketing e digital e produção e desenvolvimento.

De acordo com o comunicado, Andrea Salinas passa a liderar o planejamento estratégico, desenvolvimento e execução das campanhas de marketing e digital para os canais de TV por assinatura da Discovery Brasil, em sinergia com as diferentes áreas de negócio da empresa.

Adriana-Cechetti-Foto-Roger-Soares-reduzido

Adriana Cechetti (Foto: Roger Soares)

Já Adriana Cechetti irá gerenciar todos os aspectos relacionados às produções nacionais, desde a viabilização de projetos locais até a customização de conteúdo internacional. Junto com a equipe de produção da Discovery Brasil, baseada em São Paulo e no Rio de Janeiro, Adriana também estará à frente do relacionamento com as produtoras brasileiras, segundo comunicado.

Ambas as executivas responderão diretamente a Monica Pimentel, vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil. Adriana também responde a Michela Giorelli, vice-presidente de produção e desenvolvimento para a Discovery Networks Latin America/US Hispanic.

Segundo a empresa, Andrea conta com mais de vinte anos de experiência em marketing e comunicação. Nos últimos oito anos, esteve à frente das equipes de marketing em todas as linhas de negócio da Walt Disney Company no Brasil. Também atuou nas áreas de comunicação e marketing do Grupo Pão de Açúcar/Casino, Citibank e GP Investimentos, entre outras empresas.

Com 16 anos de experiência em televisão, Adriana atuou nos últimos 12 anos no SBT, dedicando-se à implantação, criação de conteúdo e produção de reality shows, além de supervisionar e dirigir no canal as séries de gastronomia Bake-Off Brasil, Hell’s Kitchen e BBQ Brasil, que também integraram a grade do Discovery Home & Health.

Compartilhe

Veja também

  • Dentsu admite diretor executivo de criação

    Dentsu admite diretor executivo de criação

    Pedro Reis chega à agência para trabalhar a estratégia de comunicação para clientes como Ajinomoto, Canon, Subway e Nissin

  • Nomad reforça área de conteúdo sobre investimentos no exterior

    Nomad reforça área de conteúdo sobre investimentos no exterior

    Paula Zogbi, com dez anos de experiência, assume como hed responsável pelo desenvolvimento de conteúdos e análises sobre o tema