Ricardo Wolff deixará vice-presidência da J&J

Buscar

Ricardo Wolff deixará vice-presidência da J&J

Buscar
Publicidade

Gente

Ricardo Wolff deixará vice-presidência da J&J

Executivo era responsável por Estratégia e Marketing no Brasil e assumirá a presidência da companhia na Argentina, além de ser responsável pelo cluster Sul


21 de janeiro de 2021 - 6h00

Wolff: presidente na Argentina a partir de fevereiro e missão de fazer o negócio crescer na América do Sul (Crédito: Divulgação)

Dois anos após ter assumido o cargo de vice-presidente de Estratégia e Marketing da divisão de consumo da Johnson & Johnson Brasil, o executivo Ricardo Wolff está de partida do mercado brasileiro, mas não irá para tão longe.

A partir de fevereiro, ele assumirá a presidência da J&J na Argentina e também será responsável pelo que a companhia chama de Cluster Sul, que envolve Argentina e os demais países da região, exceto o Brasil. Ele reportará a Rosana Padilla, vice-presidente Internacional para a América Latina.

Segundo a J&J, a mudança integra os planos de desenvolvimento de carreira da companhia e visa ao crescimento do negócio na região. Seu substituto no Brasil ainda está sendo escolhido.

Ricardo Wolff é formado em engenharia industrial pela Universidade de São Paulo (USP) e iniciou carreira na P&G, tendo passado depois pelo Boston Consulting Group e World Kitchen, até ir para a J&J em 2003, como gerente de marketing. Antes de assumir o cargo de vice-presidente de Estratégia e Marketing, havia atuado como vice-presidente global da categoria de Cuidados Femininos.

Compartilhe

Veja também

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade

  • Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros