Blinks Essence Brasil tem novo CEO

Buscar
Publicidade

Gente

Blinks Essence Brasil tem novo CEO

Willie Taminato, que liderava as operações da Mirum e i-Cherry, foi escolhido para assumir o comando da agência de dados e tecnologia que pertence ao grupo WPP


2 de maio de 2022 - 16h20

Willie Taminato é o novo CEO da Blinks Essence Brasil (Crédito: Divulgação)

A Blinks Essence Brasil, agência do Grupo WPP especializada em mídia digital, dados e tecnologia, passa a ter um novo chief executive officer (CEO).

Willie Taminato foi escolhido para comandar a operação, com a missão de posicionar a empresa como uma parceira global para clientes que procuram melhorar sua atuação nos mercados brasileiro e latino por meio de trabalhos de mídia, tecnologia e dados.

Antes de assumir o cargo de CEO da Blinks Essence Brasil, Taminato foi líder das operações da Mirum e i-Cherry. O executivo tem mais de 15 anos de experiência no segmento de marketing digital.

A operação da Blinks Essence foi estruturada em 2020 por meio da fusão entre a Blinks, empresa do grupo WPP, e a Essence, operação também global orientada a dados.

Compartilhe

Veja também

  • IPG Mediabrands Brasil apresenta novo CEO

    IPG Mediabrands Brasil apresenta novo CEO

    Ariel Bérgamo vai conciliar a liderança da operação brasileira com a presidência da Initiative na América Latina

  • Paulo Ganime assume como CFO no Grupo Lance

    Paulo Ganime assume como CFO no Grupo Lance

    Executivo, com 15 anos de experiência, chega à empresa com o objetivo de fortalecer a execução da estratégia de crescimento