Surreal Hotel Arts contrata diretores

Buscar
Publicidade

Gente

Surreal Hotel Arts contrata diretores

Empresa passa a contar com Ivi Roberg, Aisha Mbikila, Luigi Parisi e Andréia Matos


4 de maio de 2022 - 18h34

Ivi Roberg, Aisha Mbikila, Luigi Parisi e Andréia Matos são apresentados como diretores da Surreal (Crédito: Divulgação)

A Surreal Hotel Arts apresenta quatro diretores em seu time. A primeira é Ivi Roberg, graduada no Programa Profissional em Roteiro UCLA TFT da UCLA, que foi responsável pela direção de clipes como Refloresta”, canção de Gilberto Gil, realizado em parceria com o Instituto Terra. Outra contratada é Aisha Mbikila, que traz no currículo videoclipes com as mais variadas propostas temáticas e estéticas para artistas como Dom L, Rico Dalasam, Hodari e Projota, as cantoras Bivolt e Preta Gil e filmes para Natura e Budweiser, além de uma série para Devassa. Também chega à produtora Luigi Parisi, formado em cinema na FAAP e com trabalhos como a direção dos videoclipes “Competição de Ego” da banda o Grilo. Ambos ficarão no casting de diretores de cena.

Além deles, Andréia Matos assume como diretora criativa. Formada em Ciências Sociais pela USP, especialista em Pesquisa de Tendências pelo Istituto Europeo di Design de Barcelona, a profissional já passou por agências como África, AlmapBBDO, Widen+Kennedy e Fbiz.

Compartilhe

Veja também

  • Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Thais Rui Cano será responsável por liderar as estratégias de gestão de desempenho e eficácia dos negócios da marca

  • Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil