Anne Napoli é nova CMO da JBS Carnes

Buscar
Publicidade

Gente

Anne Napoli é nova CMO da JBS Carnes

Executiva havia deixado o Lala Group em janeiro e será responsável por marcas como Friboi, Maturatta e Bordon


11 de maio de 2022 - 19h12

Após ter assumido como CEO da JBS Brasil, o que ocorreu em janeiro deste ano, Gilberto Xandó trouxe para sua equipe a executiva Anne Napoli, que acaba de assumir como CMO da JBS Carnes.

Anne assumiu o posto há duas semanas. Em janeiro, ela deixou o Lala Group, onde estava atuando baseada no México havia dois anos e meio – sendo que trabalhou por outra década na Vigor, adquirida pelo Lala.

“Surgiu essa oportunidade de trabalhar com o Xandó e os líderes da JBS para fazer construção de marcas na área de carnes. Meu objetivo é agregar valor e DNA de marcas e inovação à área de carnes”, comenta Anne Napolli.

A executiva será responsável pelo marketing de carnes da JBS tanto no mercado interno quanto no externo, cuidando de marcas como Friboi, Maturatta, 1953 (premium), Black e Bordon (alimentos preparados), entre outras. Ela destaca que a comunicação será a consequência de um trabalho prévio e estratégico de arquitetura de marcas e posicionamento do portfólio como um todo.

“Estou aprendendo muito e gosto desse tipo de desafio que envolve arquitetura de marca e processos. É uma jornada super interessante”, afirma sobre a migração do mundo dos laticínios para o das carnes.

 

 

Compartilhe

Veja também

  • KondZilla tem novo sócio

    KondZilla tem novo sócio

    Tico Fernandes, há oito anos na empresa, ingressa no quadro societário na vertical de publicidade

  • Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna à Propeg como diretora-geral em Brasília

    Duda Guedes retorna como diretora geral na unidade em Brasília para trabalhar com o CEO, Vitor Barros