Isabella Zakzuk é promovida a vice-presidente na P&G

Buscar

Isabella Zakzuk é promovida a vice-presidente na P&G

Buscar
Publicidade

Gente

Isabella Zakzuk é promovida a vice-presidente na P&G

Executiva estará à frente da vice-presidência de beleza, operação de marcas e e-commerce


30 de maio de 2022 - 6h00

Ela começou como estagiária de marketing na companhia e, passados 15 anos, está sendo promovida a vice-presidente de beleza, operação de marcas e e-commerce. A escalada de Isabella Zakzuk à posição começou quando se tornou gerente assistente de Downy (menos de dois anos após ter ingressado na P&G) e após seis anos nas categorias de roupas, em 2014, foi promovida a gerente das marcas Pantene e, depois, Head & Shoulders. Em 2018, tornou-se diretora sênior de marketing das marcas de beleza da P&G Brasil e, ano passado, diretora sênior de operações de marcas de beleza e e-commerce da P&G Brasil, cargo que ocupava até então.

Entre as iniciativas mais recentes que a alçaram ao novo cargo estão ações como o reality show Cabelo Pantene; o lançamento da Casa Pantene, espaço aberto ao público na Av. Paulista, no qual foi lançada a linha Cachos, além da expansão da linha de cuidados dos cabelos com início das vendas, no Brasil, da marca Herbal Essences; a criação da plataforma de conteúdo Oh My Hair!; o lançamento da marca de desodorante feminino Secret no País; e, claro, orquestrar a presença da marca nas edições 2021 e 2022 do BBB, na Globo.

Para a executiva, a promoção tem sabor ainda mais especial, uma vez que acontece ao mesmo tempo em que ela espera seu primeiro filho (quando em muitas empresas ainda hoje no País, a mulher que engravida acaba tendo sua carreira tolhida). “Na P&G vivemos a equidade de gênero na prática e eu me orgulho muito de estar em uma companhia com os valores tão verdadeiros e fortes, com 50% das pessoas na liderança sendo mulheres. Sabemos que essa ainda não é a realidade do mercado, mas fazer parte e mostrar que é possível é um dos meus maiores compromissos hoje”, diz Isabella.

 

 

Compartilhe

Veja também

  • Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Hypnobox apresenta diretora de business performance management

    Thais Rui Cano será responsável por liderar as estratégias de gestão de desempenho e eficácia dos negócios da marca

  • Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Rakuten Advertising apresenta VP comercial no Brasil

    Salomão Araújo estará à frente de uma equipe que alcança todos os objetivos comerciais e de negócios no Brasil